domingo, 20 de abril de 2008

Fio ö@.27, 28 e 29

Alguns fiozinhos na cor da moda, segundo dizem...


Flor feita em feltro, que mais parece um ovo estrelado e peças feitas em fimo amarelo.
Preço: 8€ (peças totalmente feitas por mim)



Todas as peças deste fio foram também feitas por mim em fimo...
Preço: 7€

Este aqui é praticamente todo da autoria da minha irmã! Sim porque ela apesar de só ter 8 anos também gosta muito destas coisas... acho que é genético!=P

Ela tem jeitinho não acham?

Preço: 6€

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero esse 2º fio amarelo, Filipa Lemos!Vai ficar mesmo bem na minha camisolinha yellow da pull!LOL estao todos bem giros =) a tua mana e a tua sucessora,definitivamente!

Cláudia Martins

Anónimo disse...

Esse ovinho estrelado ta mesmo apetitoso :P bem, o da tua irmã ta mesmo perfeitinho! Ainda te vai passar a perna e tomar o negocio ahahahahah

o cantinho da lilicas disse...

Olá!! estou a organizar uma venda de material que nunca usei lá no meu blog, se quiseres, passa por lá e se conheceres alguém que precise de material, indica o meu blog!!! beijocas e bom fim de semana!!